Como funciona.

Na nossa loja online dispomos de várias opções de envio que pode, no momento em que finaliza as suas compras, analisar e escolher. Todos as compras podem ser levantadas nas nossas instalações sem qualquer custo. Por defeito, a nossa loja propõe sempre uma solução de envio para o cliente, que pode alterar antes de finalizar a encomenda.

Fazemos expedição das suas compras para os seguintes países: Portugal Continental; Espanha Continental; Alemanha.

 A variação do preço e do tempo de entrega estão directamente relacionados com a morada de destino, o peso e número de volumes, e com a escolha do nosso parceiro que fará o transporte. 

O valor dos portes a pagar são calculados com exactidão, não existindo posteriormente qualquer outra quantia a pagar a título de taxa, imposto ou despesa de embalamento para expedição, além daquela que é mencionada no momento do pagamento.

O tempo de entrega, após a expedição e/ou levantamento nas nossas instalações pelos nossos parceiros do serviço transitário varia, normalmente, entre as 24 a 72 horas para Portugal continental, de 3 a 5 dias para Espanha Continental, de 4 a 6 dias para a Alemanha. Os tempos de entrega das suas compras está diretamente relacionada com o parceiro que escolheu para fazer o serviço de transporte no momento em que finaliza a sua compra. Todavia, em certas circunstâncias excepcionais as transportadoras nossas parceiras podem não conseguir cumprir esse prazo. Situação que nos ultrapassa e sobre a qual não temos qualquer responsabilidade.

A partir do momento em que realizamos a expedição, pode seguir e verificar o estado da sua encomenda na página dos nossos parceiros que fazem o transporte. Deve solicitar-nos por email a informação necessária para que possa fazer essa consulta. Todavia, por defeito, alguns dos nossos parceiros enviam por email essa informação de modo automático.

É obrigatório o preenchimento correcto da sua morada, do seu contacto telefónico e email, para, no caso de o nosso parceiro que realiza o transporte, necessitar de agendar a entrega o poder contactar.

Tenha sempre presente que os nossos parceiros que realizam o transporte só fazem entregas de segunda-feira a sexta-feira exceptuando feriados.

Enviamos-lhe uma mensagem por email sempre que a sua encomenda é entregue ou levantada nas nossas instalações pelo nosso parceiro que fará o transporte e entrega da sua compra.

Siga-nos no Facebook