Como funciona.
Na nossa loja online dispomos de várias opções de envio que pode, no momento em que finaliza as suas compras, analisar e escolher. Todos as compras podem ser levantadas nas nossas instalações sem qualquer custo. Por defeito, a nossa loja propõe sempre a solução de envio com o menor custo para o cliente.
A variação do preço e do tempo de entrega estão diretamente relacionados com a morada de destino, o peso e número de volumes, e com a escolha do nosso parceiro que fará o transporte.
O valor dos portes a pagar são calculados com exatidão, não existindo posteriormente qualquer outra quantia a pagar a título de taxa, imposto ou despesa de embalamento para expedição, além daquela que é mencionada no momento do pagamento.
As datas de entrega, após a expedição e/ou levantamento nas nossas instalações pelos nossos parceiros do serviço transitário é, normalmente, de 24 a 48 horas. Todavia, em certas circunstâncias excecionais as transportadoras nossas parceiras podem não conseguir cumprir esse prazo. Situação que nos ultrapassa e sobre a qual não temos qualquer responsabilidade.
Tenha sempre presente que os nossos parceiros que realizam o transporte só fazem entregas de segunda-feira a sexta-feira
Enviamos-lhe uma mensagem por email sempre que a sua encomenda é entregue ou levantada nas nossas instalações pelo nosso parceiro que fará o transporte e entrega da sua compra.